segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença

A AMI lança aos profissionais de Comunicação Social, pelo 11.º ano consecutivo, o desafio de concorrer ao Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença, no qual são aceites peças jornalísticas de imprensa, televisão, rádio e foto-reportagem publicadas ou difundidas num órgão de comunicação social nacional no ano 2008.
A AMI informa que os trabalhos deverão ser enviados para a sua sede, em Marvila, até dia 28 do corrente mês (Fevereiro). As peças a concurso devem ser acompanhadas de seis cópias ou reproduções, dados profissionais sobre o autor e declaração do órgão de comunicação a que se refere o trabalho.
"A AMI irá premiar os trabalhos jornalísticos que, pela sua excepcional qualidade, representem um testemunho e uma contribuição válida para romper o silêncio sobre situações intoleráveis do ponto de vista humano, social, político, económico ou outro", divulga, em comunicado.
O Prémio a atribuir consiste numa peça de escultura de João Cutileiro e de um montante pecuniário de 15.000 euros. Os resultados do concurso serão conhecidos no final do primeiro semestre deste ano (2009); mais informações em www.ami.org.pt

Sem comentários: